Blog

Mundial de Canoagem 2018 em Prado

By 20 Setembro, 2018 No Comments

Uma semana depois de um dos grandes eventos do Município de Vila Verde, contamos como foi o Mundial de Canoagem 2018 em Prado.

Boa disposição, concentração e muito, muito desporto! São apenas três formas de caracterizar o Mundial de Canoagem de 2018 em Prado. Mas o que não falta são adjetivos para o descrever.

A Rumo Norte – Tours e Viagens, em conjunto com o Turismo de Vila Verde, município a que a Vila de Prado pertence, uniram-se na promoção do turismo local e das grandes mais-valias de conhecer o Minho. Daniel Marques, um dos sócios-gerentes e co-fundadores da Rumo Norte trabalhou ao lado de Carla Mota, do posto de turismo de Vila Verde.

Quer saber mais sobre o Minho? Podemos ajudar.

Mundial de Canoagem 2018 em Prado

A Carla, apaixonada pela vila, foi incansável na promoção de Vila Verde e da Rumo Norte como agência especializada para reserva de férias e escapadinhas na zona do Minho e Norte de Portugal.

O Rio Cávado, tela perfeita para atletas e fãs, é dos melhores rios na zona para a prática de canoagem. Os participantes do Mundial de Canoagem 2018 em Prado tiveram a oportunidade de participar e ainda admirar as paisagens envolventes. Não que isso os demovesse do objetivo principal: ganhar! Se perdeu a prova ou não conseguiu acompanhar, pode consultar os resultados aqui.

A Rumo Norte esteve presente entre os dias 3 e 9 de Setembro e teve oportunidade de falar com atletas e fãs de mais de 20 países diferentes.

Uma semana em que o escritório foi fora de portas e em que falamos muito inglês, alemão, francês e espanhol. Uma semana em Vila Verde, Braga, Guimarães e arredores estiveram em destaque na altura de escolher atividades de lazer.

Os nossos mais sinceros parabéns a todos os atletas que visitaram a Vila de Prado e o Minho. Para quem não conhece ainda esta belíssima terra e a praia fluvial, deixamos um pequeno vídeo de 2 minutos da autoria de Nuno Mendes.