BlogLGBT Friendly

A nossa experiência em casal no Arcos House

Uma receção calorosa, um local magnífico e uma companhia ainda melhor. Este é o resumo da nossa experiência em casal no Arcos House!

Foi já há uns meses, no início de Maio, que eu e a minha namorada apostamos num alojamento de Turismo em Espaço Rural, para um fim-de-semana bem passado. Mas embora já tenha passado algum tempo, quero agora partilhar convosco a nossa experiência em casal no Arcos House, unidade escolhida.

As fotografias eram lindas, o contacto com a natureza estava a chamar por nós, e então fizemo-nos à estrada.

Fomos recebidas pelo Sr. Rui da receção, que, embora estivesse também a participar, em nome do alojamento, num evento local na vila, nos recebeu da melhor forma, sem pressas. Apresentamo-nos como casal LGBT naquele que foi um check-in simples e animado.

Desengane-se quem pensa que Turismo em Espaço Rural significa sempre mobília antiga! A Casa do Loureiro, escolhida por nós para a estadia, era muito bem equipada, moderna, e tinha uma vista fantástica da qual só nos apercebemos na manhã seguinte. Mal nos levantamos, tivemos que ir espreitar!

A nossa experiência em casal no Arcos House

A nossa experiência em casal no Arcos House foi excelente do início ao fim. Nesta unidade de alojamento existem 14 casas rurais. Situa-se na aldeia de Carralcova, a cerca de 12Km da Vila de Arcos de Valdevez, e muito perto do Parque Nacional da Peneda Gerês, classificado como Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO.

Eco-Park Oussias

O alojamento tem também acesso direto ao Eco-Park de Oussias, cuja biodiversidade e paisagem deixará qualquer amante da natureza fascinado.

Próximos – ou dentro do Eco-park – há outros trilhos disponíveis, tais como:

– Trilho da Lombadinha;

– Percurso na Ecovia do Vez:

– Trilho do Fojo da cabrita;

– Entre outros.

Para quem prefere uma estadia que também inclua relaxar, a piscina do alojamento também é incrível.

 

Como classificamos a nossa experiência em casal no Arcos House?

 

Imagine-se saborear a sua bebida preferida, deitado(a) na toalha, com o som da cascata da piscina e os cantares dos pássaros como barulho de fundo. É mágico!

Ficar alojadas em casal no Arcos House foi um privilégio. Um verdadeiro presente do Minho e uma excelente opção para quem procura um programa diferente, mais desligado do mundo citadino.

O Arcos House tem selo Rumo Norte – LGBT friendly.

 

Gostava de conhecer o Arcos House? Entre em contacto através do formulário à direita para mais informações.