BlogLGBT Friendly

Parada LGBT na Disneyland Paris

Se ainda faltassem motivos para visitar, o parque temático acaba de acrescentar mais uma “desculpa” para a visita. A realização da primeira parada LGBT na Disneyland Paris é já em Junho de 2019.

para lgbt na disneyland paris

Imagem de Temptation Holidays

Se é daqueles que ainda não se sentiu uma autêntica criança num dos parques mais conhecidos do mundo, esta pode ser a desculpa que esperava. A Disneyland Paris terá, a 01 de Junho, a sua primeira parada LGBT oficialmente organizada pelo parque.

O Magical Pride chegou à Europa como uma das novidades da Disneyland Paris para o ano de 2019. Quem desejar fazer parte da parada poderá optar por reservar entrada para o dia, ou juntar o útil ao agradável e optar pela compra de um pacote com dormida.

Ter uma parada LGBT na Disneyland Paris é, sem dúvida, mais um passo na aceitação e inclusão da comunidade junto das famílias que visitam o parque. O Magical Pride realizar-se-á no mês mais friendly do ano, marcando o início de várias celebrações que decorrerão durante esse mês por todo o mundo.

A parada LGBT de Paris, por seu lado, tem apenas data marcada para 29 de junho de 2019, o que impossibilitará os mais participativos de fazer parte de ambas paradas.