BlogLGBT Friendly

Portugal é o Melhor Destino do Mundo

Portugal é o Melhor Destino do Mundo pela segunda vez consecutiva! Sim, leu bem: a segunda vez!

É maravilhoso ver como Portugal cresceu no setor do Turismo. No total foram 17 os prémios com selo e nome português, incluindo o de Melhor Cidade, Melhor Destino para Escapadinha, Melhor Destino Insular e Melhor Atração Turistica de Aventura.

Em suma, Portugal foi o rei dos prémios!

Ainda assim, para aqueles que conhecem melhor o nosso país, parece estar muita coisa em falta que, por conseguinte, também escaparão aos turistas. A grande maioria dos prémios atribuídos ficaram pela zona centro e sul de Portugal e apenas os Passadiços do Paiva, em Arouca, trouxeram prémio para a zona mais a norte.

Deixa-nos a pensar: e as Aldeias de Xisto? O Parque Nacional da Peneda-Gerês? Sistelo, Arcos de Valdevez, Ponte de Lima, Guimarães..?

sistelo

Há tanto mais para ver, conhecer e fazer em Portugal que o que parece! E estas cidades, vilas e aldeias mais pequenas não podem nunca acabar esquecidas ou ficar totalmente fora de um plano de visita ao nosso país.

Visite Portugal! Visite o Melhor Destino do Mundo, aquele que deixou Maldivas, Nova Zelândia e o Sri Lanka para trás. Visite o país número um em praias fantásticas, gastronomia saborosa e paisagens incríveis.

Não deixe de visitar a natureza do Parque Nacional da Peneda-Gerês. Não deixe de provar a famosa Francesinha ou o tradicional expresso. Não deixe de visitar o país onde o luxo é acessível. Não deixe de visitar um dos países mais LGBT friendly da Europa.

Não deixe de visitar Portugal. Nunca deixe de visitar Portugal.