Já pediu a sua indemnização por voo atrasado ou cancelado?

Voo atrasado ou cancelado

Já esteve numa situação de voo atrasado ou cancelado?

Conhece o Regulamento n.° 261/2004 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Fevereiro de 2004? Este estabelece regras para a indemnização e assistência aos passageiros dos transportes aéreos em caso de recusa de embarque, cancelamento ou atraso considerável dos mesmos.

Se o seu voo atrasado ou cancelado preenche os requisitos estabelecidos pela UE poderá ter direito a uma compensação de até 600€.

Como pedir a sua indemnização

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Determinar se preenche os requisitos

Preencha o formulário ao lado com os dados do seu voo. Desta forma poderemos fazer uma primeira análise e verificar se o seu voo poderá ser elegível para uma compensação.

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Fazer a reclamação

Se a avaliação primária determinar que o seu voo é elegível para uma compensação, faremos uma reclamação em seu nome (apenas mediante sua autorização).

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Decisão final

Uma vez determinada a compensação e recebido o montante acordado, é efetuada uma transferência bancária para a sua conta pessoal onde serão deduzidos os custos de serviço*. Estes apenas são aplicáveis caso receba compensação.

NOTA: É importante perceber que nem todos os voos atrasados ou cancelados estão aptos para uma compensação. Veja aqui situações em que poderá não receber compensação.