BlogLGBT Friendly

Wiener Regenbogenball: o baile LGBT que não vai querer perder!

Qualquer desculpa é boa para viajar, certo? Esta desculpa de que provavelmente nunca tinha ouvido falar vai juntar glamour àquele bichinho de visitar Viena. Falamos do Wiener Regenbogenball: o baile LGBT que não vai querer perder!

Wiener Regenbogenball o baile LGBT que não vai querer perder

Foto de Daniel Plan

O Baile Arco-íris de Viena (Wiener Regenbogenball) terá a 26 de Janeiro de 2019 a sua 22ª edição! O evento é uma iniciativa do HOSI Wien, uma das mais importantes organizações LGBTI da Áustria.

Com 22 anos de histórias para contar, o Wiener Regenbogenball é mesmo o baile LGBT que não vai querer perder! É atualmente um dos mais importantes bailes da cidade, em particular para a comunidade LGBT, e é também um evento de angariação de fundos para as iniciativas e trabalhos da HOSI Wien.

Totalmente versátil, o baile (como a própria HOSI Wien descreve) junta o estilo clássico das muito conhecidas danças tradicionais de Viena à liberdade de manifestação da moderna cultura queer, característica da comunidade LGBTI.

Parece-nos uma excelente desculpa para finalmente visitar Viena! Passear pela zona história, pelo Museumsquartier, o incrível Palácio de Schonnbrunn! Viena é tão cheia de encanto que é impossível não se deixar maravilhar.

A participação no baile carece de compra de bilhetes, que podem ser comprados através deste link.

De 26 a 30 de Janeiro pode visitar Viena desde 249€/pessoa, com estadia em hotel 3* com pequeno-almoço. Os voos são com partida do Porto, escala em Barcelona, e incluem uma pequena mala de mão com medidas não superiores a 40x30x20cm.

A melhor parte? Para aqueles que gostam de tirar o maior proveito de todas as viagens, Viena fica muito próxima de Bratislava. Porque não fazer um 2 em 1 e visitar também a capital da Eslováquia? 🙂

 

À procura de um orçamento? Entre em contacto.